CURSO DE INGLÊS EM SYDNEY NA ESCOLA ELC
O curso de inglês em Sydney na escola ELC – English Language Company – é indicado para estudantes que procuram uma escola de boa qualidade na Austrália.
A escola ELC está localizada no centro da cidade de Sydney e é conhecida pela ótima infraestrutura e qualidade acadêmica.
Uma vantagem da escola ELC – English Language Company – é que há opções de cursos pela manhã e noite. lembrando que fazendo cursos com duração superior a 3 meses é possível estudar e trabalhar legalmente na Austrália.
INFRAESTRUTURA DA ESCOLA ELC SYDNEY
A ELC Sydney é aquela escola que a gente já gosta logo de início. A escola é bonita, moderna e aconchegante.
Primeiramente a escola está na melhor localização da cidade, na região central. Isso quer dizer que a escola está a cerca de 5 minutos do famoso Darling Harbour, um dos lugares turísticos mais famosos de Sydney.
O aluno tem assim fácil acesso a transporte e pode facilmente se deslocar para qualquer ponto da cidade.
Além de bonita e com boa localização, a escola ELC Sydney tem ótima infraestrutura. Possui 24 amplas e modernas salas de aula, 2 lounges para os estudantes e 1 centro de estudos. Para quem quer levar sua própria comida, a escola tem uma cozinha para uso dos alunos.
Com o propósito de auxiliar ainda mais os alunos, a ELC Sydney tem um espaço para viagens na escola. Um consultor auxilia os alunos com roteiros e dicas de lugares para visitar em Sydney e em toda a Austrália.
AUXÍLIO NA PROCURA DE TRABALHO NA AUSTRÁLIA
O bacana de fazer um curso de inglês em Sydney na escola ELC é que a escola oferece o SWAP – Student Work Assistance Program. Este é um departamento da escola que auxilia na procura de trabalho em Sydney na Austrália.
Para poder trabalhar legalmente na Austrália o estudante deve estar com o visto de estudante valido.
O programa SAW da escola ELC Sydney ajuda os estudantes a:
– Abrir uma conta bancária na Austrália;
– Solicitar o tax file number, necessário para ingressar em um emprego;
– Escolher o plano de celular;
– Preparar um currículo;
– Procurar e aplicar para trabalhos disponíveis;
– Praticar técnicas para a entrevista de trabalho;
– Aprender sobre as condições de trabalho na Austrália.
Além do programa SWAP se o estudante desejar, é possível se inscrever no sistema online de uma grande agência de empregos casuais que a escola tem parceria. Este sistema permite que o aluno crie um perfil e receba alertas de trabalhos casuais disponíveis. Esse é um serviço que tem custo extra que certamente vale muito a pena participar.
Com o visto de estudante o estudante tem permissão para trabalhar legalmente por até 20 horas semanais durante os estudos. Veja mais sobre custo de vida e salário na Austrália Aqui.
AULAS DE INGLÊS NA ESCOLA ELC SYDNEY
Ao contratar o curso de inglês em Sydney na escola ELC você pode optar por estudar durante o dia ou noite.
Para solicitar o visto de estudante australiano é preciso se matricular em um curso reconhecido com duração superior a 14 semanas. Recomenda-se que o estudante se matricula em cursos com duração superior a 5 meses pois é mais positivo na análise do pedido de visto.
O curso durante o dia da escola ELC Sydney tem 25 aulas semanais e pode ser mesclado com aulas de inglês geral, business english e preparatório para exames de inglês. Em princípio o estudante faz um teste de inglês e assim seleciona as aulas de acordo com o nível que tem. As aulas durante o dia são geralmente lecionadas das 9:00am às 3:45pm. Se você quer estudar com menor porcentagem de brasileiros o curso da manhã é mais recomendável.
Já o curso da noite tem carga horária de 20 aulas semanais e acontece geralmente das 5:00pm às 09:15pm. O aluno também faz um teste de inglês. Assim seleciona as aulas mesclando inglês geral com preparatório para exames de inglês. Embora o curso da noite costuma ter maior porcentagem de brasileiros é qualidade do programa é o mesmo.
→ Preencha o formulário desta página e receba o orçamento!
Contate a Roda Mundo via e-mail contato@rodamundo.tur.br ou pelo WhatsApp
VEJA TAMBÉM:
– As melhores escolas de inglês da Austrália