Busca

Veja também

Conheça os que já foram e o que falaram !!!

  • Berlim - Alemanha

    "Gostaria muito de elogiar a Roberta, o Lucas, e obviamente a Martha, por terem nos proporcionado uma viagem segura regada por um aprendizado incrível.
    Realmente eu e o Jr. (Mauricio), aproveitamos cada momento num país que exala cultura, educação e acima de tudo, respeito. A DID – escola de alemão, desenvolveu um estilo de aprimoramento educacional fácil de assimilar sendo perfeito para usarmos no dia a dia, ou seja, saímos da sala de aula já falando o idioma de maneira interativa e gostosa.
    Novamente obrigado pela assistência e por manter este comprometimento com os clientes, ir para outro país não é tão simples quanto parece, mas vocês conseguiram transformar um sonho em realidade, por isso são merecedores de todos os elogios. Continuem assim."
     


    Guilherme Mendes Ayala - São Paulo - SP

     

    Roda Mundo Intercâmbio

  • Argentina - Buenos Aires

    "Há muito tempo planejava fazer uma viagem, poderia ser simples, mas teria que ser inesquecível! Nada melhor que unir o útil ao agradável, resolvi passar as férias em Buenos Aires, onde fiz curso de espanhol além de conhecer essa maravilhosa cidade! Foi tudo perfeito, a escola, os colegas, os professores. Fiz muitas amizades de todos os cantos do mundo, dos quais muitos ainda mantenho contato. Isso foi ótimo porque além de aprender o espanhol, pude praticar o meu inglês também! O dia-a-dia na cidade foi muito bom para praticar o espanhol, apesar da cidade ser \'famosa\' por ter muitos brasileiros, consegui absorver muito da cultura argentina. É um lugar onde vale a pena conhecer, a cidade é linda demais, o clima frio de julho é perfeito para curtir bares, restaurantes, teatros... cada bairro tem a sua particularidade e a arquitetura belíssima é característica típica da cidade, que rende muita admiração! Gostaria de agradecer à Rodamundo por realizar essa \'conexão\' entre meus planos e essa viagem, que foi realizada da melhor forma possível! Com certeza na próxima vocês estarão comigo de novo!"  

     

    Débora Cabral - São Paulo - SP
     

     

    Roda Mundo Intercâmbio

  • Depoimento -Amarílis Coelho Rocha

     Pretendia escrever esse e-mail muito antes, porém, com a correria do trabalho e dos estudos, acabei adiando pra sempre! Agora, aproximadamente 8 meses depois da viagem, finalmente consegui um tempinho para agradecer por toda a assistência e serviços oferecidos pela Roda Mundo.
    Fui pra Cape Town fazer um intercâmbio de 4 semanas pela cidade e tudo, desde a acomodação até a escola, estava perfeito! Foi uma experiência muito legal e, grande parte dela, aconteceu graças as dicas e informações oferecidas por você e pela agência =]
    Tenha um ótimo ano novo e, quem sabe, não nos vemos em 2015? rss

    Obrigada!!!
    Amarílis Coelho Rocha.

    ________________________________________

  • Vancouver - Canadá

    O intercâmbio que fiz foi uma experiência incrível e super valiosa para minha vida pessoal e profissional.

    Fiquei um mês longe de todos que conhecia e em outro pais, mas tive um grande suporte da agência Roda Mundo Intercâmbio!

    Tudo que precisei vocês estavam lá, obrigado!
    Nesse pais incrível que é o Canada fiz grandes amigos que não vou esquecer! O melhor evolui com meu inglês.
    A escola VEC foi de excelência! A experiência e o aprendizado foram gratificantes, garanto, não vou esquecer!
    Obrigado Equipe Roda Mundo vocês são 10!

    Mais uma vez obrigado e até o próximo ;-)

     

    Jonatas Pinheiro de Souza

     

    Roda Mundo Intercâmbio

  • Austrália - Gold Coast

    "Sempre soube que a palavra "fronteira" para mim tinha um significado diferente, sempre com a curiosidade e a vontade de saber o que está acontecendo no mundo e foi por isso que resolver participar dessa experiência incrível que é VIAJAR. Conhecer novos lugares, pessoas e culturas... aperfeiçoar o inglês e ao mesmo tempo ter lembranças que jamais esquecerei.... e para que nada desse errado depois de uma detalhada busca escolhi a Roda Mundo... Desde o primeiro contato até o último sempre me dando apoio e me mostrando os caminhos que eu poderia percorrer.... Viajei para sozinho para Austrália mas sabia que sempre poderia contar com eles. Um país maravilhoso, não tive dificuldade para encontrar emprego e o que mais gostei foi a facilidade que você tem para viajar, conheci Fijii, Indonésia, Nova Zelândia apenas lavando pratos...rsrsr além de conhecer bastantes lugares da própria Austrália... Adorei, aconselho a qualquer um a ir para lá... Obrigado Roda Mundo e até a próxima..."
     

    Felipe Paiva
     

    Roda Mundo Intercâmbio

     

     

     

  • Depoimenro -Amarílis Coelho Rocha

     Pretendia escrever esse e-mail muito antes, porém, com a correria do trabalho e dos estudos, acabei adiando pra sempre! Agora, aproximadamente 8 meses depois da viagem, finalmente consegui um tempinho para agradecer por toda a assistência e serviços oferecidos pela Roda Mundo.
    Fui pra Cape Town fazer um intercâmbio de 4 semanas pela cidade e tudo, desde a acomodação até a escola, estava perfeito! Foi uma experiência muito legal e, grande parte dela, aconteceu graças as dicas e informações oferecidas por você e pela agência =]
    Tenha um ótimo ano novo e, quem sabe, não nos vemos em 2015? rss

    Obrigada!!!
    Amarílis Coelho Rocha.

    ________________________________________

  • EUA - New York

    "Foi tudo perfeito na viagem, muito acima do esperado. O curso é muito bom, o ambiente escolar e os novos amigos que fizemos lá também.
    Só tenho que lhe agradecer por nos indicar uma escola tão boa e claro com poucos brasileiros. Durante nossa estadia encontramos na escola apenas 03 brasileiros e na minha sala só tinha eu e minha mulher.
    A nota geral que dou para o curso é 9.0 e a viagem total foi como os americanos dizem amazing, terrific, etc…. só tem um problema ficamos com gostinho de quero mais."

     

    Kleber Sousa

     

    Roda Mundo Intercâmbio

     


     

  • Inglaterra - Londres

    Minha viagem à Londres foi tranquila e sem preocupações. Tudo já estava organizado.
    Roda Mundo me ajudou na seleção da escola EC. A escola é moderna, com bons professores, bem localizada, com várias opções de tour cultural, onde os alunos podem interagir um com o outro.
    Agradeço a indicação e toda a equipe da RODA MUNDO. Sem contar que Londres é uma cidade encantadora e envolvente !! Adorei !!!
     

    Andressa Fabiana Favaro

     

    Roda Mundo Intercâmbio

  • Espanha - Barcelona

     "Voltei daquela terra sensacional, infelizmente! Rsrs
    Mas, graças a Deus, tudo deu certo e gostaria de lhe agradecer. O curso foi ótimo, realmente a escola não tinha nada de brasileiro (pra dizer que não tinha conheci só um na última semana!) o que contribuiu bastante pra eu falar mais e mais o espanhol. Os professores eram jovens e entusiasmados! Isso estimula demais!
    Adorei os donos da minha acomodação. Eram um casal mais velho, mas a Sra. Pilar é um doce! Ela lavava minhas roupas toda semana! Tem coisa melhor? Rsrs! Brincadeira... mas de verdade, não tenho absolutamente nenhuma queixa. Foi tudo excelente!
    Obrigada mais uma vez!"

     

    Beatriz Chamma Moreira

     

    Roda Mundo Intercâmbio

  • EUA - San Diego

    "Assim que eu terminei a faculdade e terminei meu estágio, senti que pra dar um próximo passo, precisava de um diferencial, e ter no currículo uma viagem internacional com um curso de inglês, não seria nada mal. E viajar para Califórnia - San Diego, mais ainda.
    Visitei algumas agências, fiz cotações e quando estava para fechar minha viagem, um amigo me indicou a Roda Mundo, fui para visitar a agência e adorei. Senti uma segurança fora do comum com a Roberta e fechei a viagem no mesmo dia.
    Depois foi só alegria.
    A viagem foi simplesmente à melhor da minha vida.
    O lugar era maravilhoso, super seguro, o ap aconchegante e tinha tudo. Super equipado.
    Fiz muitas amizades, conheci lugares maravilhosos, me diverti e aprendi muito.
    A escola é muito boa , pouquíssimos brasileiros (o que facilita a aprendizagem), a maioria suíços, Italianos, Coreanos...
    Fora que todo fds eu viajava pra um lugar: Los Angeles, San Francisco, Santa Barbara, Hawaii.
    Reforço que curti muito, fiz amizades muito especiais e com certeza faria tudo de novo.

    Muito obrigada pela atenção, pela força, enfim, por tudo."

     

    Juliana Borges – São Paulo - SP

     

    Roda Mundo Intercâmbio

  • Galway - Irlanda

    Galway é um pouquinho mais longe de Dublin do que eu pensei, mas quando você chega nela já se esquece da distancia porque se surpreende!
    Primeiro com as pessoas, logo no ônibus já conheci uma irlandesa que me ajudou a chegar na minha host family e até desenhou um mapa pra mim!
    Nos dias seguintes sempre que precisei de ajuda com direções, havia sempre pessoas dispostas a ajudar. Já estive em outras cidades aqui na Irlanda e as pessoas não são atenciosas como em Galway. Acho isso incrível.
    A cidade é pequena e amigável. Com um mês você já começa a ver as mesmas pessoas todos os dias. O diferencial é que é uma cidade turística, que está sempre em festa, então sempre tem algo legal e diferente acontecendo! Nada de se sentir entediado por estar em uma cidade afastada...pelo contrario! Acho que aqui tenho mais coisas para fazer do que eu tinha em São Paulo! E o melhor é que não tenho que pegar transito, metro ou ônibus lotado para isso!
    Sobre a escola: acho que o ponto forte da Bridge Mills School, são as salas com no máximo 10 alunos! Com isso você acaba tendo mais atenção do professor.. e até hoje eu sou a única brasileira da minha sala. Eu tive um professor excelente no primeiro mês. Rapidamente avancei pra outra sala, e os professores que estou tendo agora não deixam nada a desejar.

     

    Ingrid Xavier dos Santos

     

    Roda Mundo Intercâmbio
     

  • África do Sul - Capetown

    "Andar pela África do Sul é respirar história, diversidade cultural e belezas infindáveis. Aprender inglês em Cape Town foi uma decisão cheia de dúvidas, enfrentar a visão limitada que todos fazem da África foi um ótimo desafio. Cape Town, no encontro dos oceanos Índico e Atlântico, é a chamada Cidade-Mãe da África do Sul, visto que foi ali que se criou o porto da chegada de tantos povos - holandeses, portugueses, ingleses. Foi nesta cidade que o apartheid criou um bairro onde circulavam apenas os brancos. É em Cape Town que avistamos a Robben Island, ilha tida como patrimônio da humanidade, onde o Nelson Mandela - e muitos outros que lutaram pela igualdade - ficou preso por décadas. Cidade envolvida de lições históricas, possui uma paisagem fascinante. Lá não existe a dicotomia entre escolher as montalhas ou o mar. A Table Mountain - que pleitou o título de oitava maravilha do mundo - é o símbolo de tanta beleza natural e as prais de Clifton e Camps Bay, com acesso fácil, possui um dos mais belos azuis que já vi, enquadradas em areias brancas. Garden Route, Cabo da Boa Esperança, Lion´s Head, os 12 apóstolos... Mais e mais belezas, tudo ali, em Cape Town. Para a vida noturna o leque também é amplo: pode se perder em uma das tantas casas de música da Long Street, o karaokê de Camps Bay, e as outras milhares de possibilidades espalhadas pela cidade, com muita pluradidade à sua escolha. O povo é muito receptivo, costumam falar em Africaner ou Xhosa no convívio informal, mas na região mais turística, onde ficam os cursos de inglês, a predominância é, sem sombra de dúvida, do inglês, fazendo com que as outras línguas não interfiram em seu aprendizado. Dizem os moradores de Cape Town que há de aumentar o número de brasileiros que, encantados por aquela terra, decidirão ali mesmo morar. Não estranhe, portanto, a incontrolável saudade e vontade de correr de volta para os braços desta Cidade-Mãe."

     

    Ana Maria Amorim Correia

     

    Roda Mundo Intercâmbio